segunda-feira, 7 de março de 2011

ANIMAÇÃO NOCTURNA

Como de costume, e visto que o principal destes Torneios é a amizade e o convívio, temos perto do hotel o Rex Bowling. Faço de seguida uma pequena descrição do espaço.

Ocupa uma área coberta de 2.000 metros quadrados, e possui dois parques de estacionamento para mais de 1.000 viaturas. Dividido em dois pisos, este espaço tem capacidade para cerca de 1.500 pessoas.

No piso superior, saltam à vista 10 pistas de bowling profissional com as medidas adequadas à realização de competições. Este compartimento inclui mesas de apoio para os jogadores e para o público, quatro ecrãs plasma e ainda um balcão exclusivo para os praticantes desta modalidade, onde podem adquirir o calçado apropriado.

Este espaço possui, ainda, um bar e um palco onde se pode proceder à realização de concertos com bandas da região e de todo o país.

As cores “quentes”, as palmeiras, as oliveiras e os balcões revestidos a palha transmitem um ambiente tropical e bastante acolhedor. Carlos Cantarinho revela que a intenção da decoração é de proporcionar um “ambiente relaxado”.

Ainda no primeiro piso, há espaço suficiente para dar um passo de dança, numa das pistas, acompanhado de uma música cantada em karaoke por um amigo. Se preferir, pode apreciar a música sentado numa das confortáveis cadeiras da esplanada.

Descendo alguns degraus, encontramos um espaço bastante amplo, com inúmeras actividades à disposição dos visitantes. Oito mesas de snooker, 10 computadores com ligação à Internet, jogos de setas, simuladores de jogos e uma pista de carros telecomandados animam este piso. Podemos ainda encontrar mesas de pingue-pongue, matraquilhos, quatro ecrãs plasma e um balcão em forma de pino de bowling. Para os mais pequenos, há também um local onde é possível brincar.

Normalmente, à  sexta e ao sábado, o plano musical consiste de musica latina até por volta das 2 da manhã e, após isso, começa o som mais comercial até ao fim da noite.

Ficamos à espera que vos agrade esta animação nocturna.

Sem comentários:

Enviar um comentário